domingo, 8 de agosto de 2010

Papai pimentinha!

Como meu pai é da turma do pudim eu não fiz cupcakes ou sobremesas especiais para ele!!!  Apesar de ter trabalhado mega muito fazendo encomendas para o dia dos pais eu não acredito muitos nessas datas comerciais que pregam o consumismo exacerbado. Tão pouco gosto da simbologia da gravata e dos simbolos esportivos que parecem onipresentes na data. Dia dos pais é todo dia. Mas tem pai que é sentimental, né? E que gosta de receber um mimo no dia dos pais seja uma palavra carinhosa ou um presentinho bacaninha. E acho que meu pai está entrando nesse grupo. Então a ele eu dedico a primeira florzinha da minha primeira pimenteira que eu já comprei carregada (meu pai ama pimentas). Devo boa parte da minha pesonalidade fofa ao meu pai. Ele é meiguinho, companheiro, muito sábio e fofo! Muito fofo! Essa minha paixão pela cozinha e por ingredientes diferentes vem dele. Meu pai tem prazer em comprar ingredientes fantásticos para o almoço de domingo. Em planejar com dias de antecedência o tal almoço. Em receber os amigos para provar quão deliciosa é a comida da minha mãe. Em colocar amor em tudo que sai daquela cozinha! Aprendi e aprendo muito com ele e sou muito grata por ser quem eu sou. Eu amo meu paizão!!! Bjks Papy.

3 comentários:

  1. Samira Waalkr8/8/10 5:40 PM

    Quer dizer que seu pai é fofinho? Que gracinha!!! Parabéns pelo pai fofo que tens! Beijos, Samira

    ResponderExcluir
  2. Ai, Sam! Que fofo essa sua flor de pimenteira dedicada ao seu papai! Sinto muitas saudades do meu mas carrego no meu coração e na memória tuuuuudo o que ele significa prá mim: amor, confiança, lição de vida, coragem e também a teimosia, a impaciência em diversas situações, as estórias de toda uma vida...Parabéns ao seu papai em todos os dias do ano! Pelo jeito, assim como o meu, o seu também merece! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lu querida! Nem consigo comentar o que você escreveu de tão emocionada que fiquei! Olho para baixo e minhas lagrimas descem. Que fofo, querida! Obrigada, obrigada e obrigada! Bjks e um abraço fofinho!

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!